Blog da Barcoleta BLUE MOON I, dos seus acontecimentos e da sua tripulação;Também vai servir de Repositório Nacional do Receituário Culinário Embarcado , RNRCE, com a colaboração de todos , espera-se .
Já morei, por seis meses, numa cobertura no bairro da Figueirinha, antes de mudar, definitivamente, para o Monte. Tinha uma vista fantástica e próxima do tejo. Via esses paquetes todos.Havia, em especial, um chamado AIDA que passou mais do que uma vez...se é que isso é possível em seis meses!
o(s) Aida vêm muitas vezes... suponho que sejam uns 4 ou 5 e pelo menos 3 fazem escala em Lisboa... ou seja pode dar mais do que um por mês, sobretudo em Abril/Maio e de Setembro a Novembro! chamam a atenção porque têm aquelas "caras" pintadas na proa a fazer de "carranca" ;)
no Funchal o Aida Diva faz escala todas as semanas, com a vantagem de que pernoita lá o que permite às pessoas gastarem dinheiro em terra o que em Lisboa é praticamente impossível...
Mariners are advised that text and photos are the sole property of Blue Moon I. Any use of these pictures and or text without the express permission of the Blue Moon I, is forbidden.
AVISO AOS NAVEGANTES
Avisa-se toda a navegação neste blog que texto e fotografias são propriedade do Blue Moon I, excepto com indicação contrária . Fica restringido o seu uso sem permissão.
3 comentários:
Já morei, por seis meses, numa cobertura no bairro da Figueirinha, antes de mudar, definitivamente, para o Monte.
Tinha uma vista fantástica e próxima do tejo. Via esses paquetes todos.Havia, em especial, um chamado AIDA que passou mais do que uma vez...se é que isso é possível em seis meses!
o(s) Aida vêm muitas vezes... suponho que sejam uns 4 ou 5 e pelo menos 3 fazem escala em Lisboa... ou seja pode dar mais do que um por mês, sobretudo em Abril/Maio e de Setembro a Novembro!
chamam a atenção porque têm aquelas "caras" pintadas na proa a fazer de "carranca" ;)
no Funchal o Aida Diva faz escala todas as semanas, com a vantagem de que pernoita lá o que permite às pessoas gastarem dinheiro em terra o que em Lisboa é praticamente impossível...
et moi, pendant les annés du prec, À Paçô d'Arcus...
Fantastique!
Enviar um comentário