segunda-feira, junho 25

MAR DE JEITO

É verdade, o mar estava a jeito; Então o vento, nem se fala! Certo, sem grandes saltos, a permitir velocidades médias "acima da média". Na fotografia, onde à pressa se trocou as cervejolas pelo sumo do Afonso, pode-se ver ainda a cana de pesca, onde se pescou uma gaivota....Isto vale tudo, carago!!!!!

5 comentários:

garina do mar disse...

o tempo parece com bom aspecto!! não percebo é porque é que põem a cerveja dentro de pacotes de sumo... conserva melhor?

também já pescámos uma gaivota! e já tivemos que as enxotar várias vezes ou recolher a amostra à pressa... coitadas são mesmo um bocado burras, não sabem distinguir uma amostra de um peixe verdadeiro..
infelizmente os peixes são mais espertos ;)

Jose Angelo Gomes disse...

Foi uma gaita, com a bicha a não cooperar!!!
Mas lá se desenrascou, levou o anzol e foi-se! Comeram o plastico da outra amostra!!!Há que ter pachorra, e ir tentando. Já saí das cavalas, ao menos valha-nos isso!

garina do mar disse...

em viagem só se apanham cavalas ou, com sorte e nalguns locais, robalos... são os únicos que andam acima de 5 nós

josé oliveira disse...

Ó Angelo essa de pescar uma gaivota é de cabo de esquadra, mas nunca se sabe em vinha d'alhos é capaz de passar por peixinho!!!

Jose Angelo Gomes disse...

Os Açoreanos, comem assim uma espécie, a cagarra,que é uma bela porcaria!!!! Já provei, nos tempos da pesca do bacalhau: Vinha ´'alhos e tempo.