segunda-feira, junho 11

ALMOÇARADAS

À mesa da esplanada do Blue Moon, o pequeno almoço, e À mesa da tasca do Joel, que de tasca não tem nada.... Muito pelo contrario, come-se do melhor e nada caro.
Aproveitem enquanto dura, que qualquer dia, lá vai alho!

5 comentários:

garina do mar disse...

há uns anos (27 ou 28, tinha acabado de nascer claro!) fiz umas regatas num Dufour 35 chamado Quiet Man...
numa regata a Sesimbra tínhamos uma bela mesa de pequeno almoço! até ovos mexidos havia!!! e era ver os coitaditos do barco que estava amarrado a nós, um dos primeiros regateiros que por cá houve - o Schtroumpf - a comerem uma sandezinha embrulhada em celofane e um suminho de pacote (regata é regata!!)
ao fim de um bocado deixámo-los entrar e a partir daí o Quiet passou a ser conhecido pelo Quiet "Luxúrias"! regatas sim mas com tudo o que tínhamos direito

Raquel Sabino Pereira disse...

As minhas férias grandes eram passadas com o meu Pai em Vilamoura (navegando pelas redondezas e pelo Mediterrâneo dentro). Uma vez, coitado, fez puré de batata com leite... CONDENSADO!!!... Acho que não o fez de propósito...

Jose Angelo Gomes disse...

Aqui passou-se exactamente assim:
Comidinha na mesa, o cheiro diabólico das fatias de bacon a espalhar-se pelo pontão, e o Bubbles primeiro,o Pardal de seguida e o resto do pontão num ápice. A vergonha impediu-os de comer, mas levaram o cheirinho com eles.
Pelo nosso lado, eu e o João virámos aquele ovos ( caseiros, daqui de Albarraque)em três tempos. Com café e leite ( criticadíssimo, que a cerveja era melhor.... Mas como estava de " alevanto"), mais o pãozinho saloio, foi óptimo; E ainda bem que a sardinhada tardou!!!!

Jose Angelo Gomes disse...

Leite condensado cozido, é óptimo!!!!
É o meu doce preferido.

Anónimo disse...

OH Blue:
Tudo bem, mas faltaram as padas de "Baldeibalho".
Não te perdôou tal esquecimento.
Devias ter telefonado a encomendar:)
O leitinho condensado vem-te do tempo do bacalhau, ah, ah, ah, ...