sexta-feira, junho 29

TO BE OR NOT TO BE

Não é , ao que se saiba, (??) uma questão de ser, ou tão pouco de parecer... Eu explico: Trata-se de um problema ( recorrente no Blue Moon), e que tem a ver com a sanita e a masculinidade. Sempre que proponho um assento na sanita, na hora do xixi, recebo um coro de protestos só semelhante ao outro coro de protestos, que acontece quando peço para alguém lavar a casa de banho.... De maneiras que vou legislar por decreto! Vou afixar uma plaquinha ( que é que pensavam??) por cima da sanita, por forma a estar bem visível e a proibir o acto de pé, de joelhos, ou sei lá, de outra forma que não sentadinho da silva. Para isso pedia, aos meus queridos amigos, uma mãozinha: A única sinalética que encontrei, até agora, foi esta, da qual não gosto particularmente, dada a sua pouca expressividade. Alguém tem ( conhece) melhor??? Alvíssaras

2 comentários:

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

A sinalética está fantástica.

Entretanto aproveito para convidar os interessados para espreitarem os novos blogues dedicados ao CREOULA e irmãos. Estivemos recentemete em Ilhavo a ver o SANTA MARIA MANUELA na doca flutuante da Navalria e publicámos diversas imagens que contrastam com as do seu irmão gémeo CREOULA.
Novos blogues dedicados ao lugre CREOULA: http://lmc-creoula.blogspot.com/ e http://lmc-creoula-imprensa.blogspot.com/

FogoDeSantelmo disse...

Realmente está uma graça. Acho que é de aproveitar pelo menos enquanto não há melhor para que não se registem muitos coros de protestos à lavagem obrigatória.