sábado, setembro 11

NA TERRA DA LAMPADA ,A EDP A AJUDAR

Vais a ver e está tudo bem!

          Quando me levanto e venho à janela encher o peitinho de ar, reparo sempre que os candeeiros da minha rua de Ilhavo, a Grande, ainda estão acesos. Então lembro-me da grandeza da terra, que que terá o centro( Camara, e cafés) no fuso 0 e a Rua Cimo de Vila no Fuso -1. Pelo menos.
          Ou então o fulano da EDP foi de férias, e à cautela, levou o comando da coisa com ele.....
Mas eu gosto de ver isto, que já deve ser efeito da eólicas, hidrólicas, e afinólicas. As muito micro geradoras, aquelas a quem NÓS pagamos a  trinta e tal cêntimos o KW, devem com toda a certeza "comtribuir" para a coisa.
Ainda bem.
Ilhavo, A grande, está maior.

Perguntei a este capitão se sabia da questão da luz,na rua Cimo de Vila,


E ele, continuando à emposta e ignorando-me, resmungou qualquer coisa, sem importancia, decerto.

E não só me ignorou, como me virou as costas, continuando a navegar no grande , imenso mar.
Firme e hirto.

2 comentários:

Eugénio disse...

Grande! Este post também está grande.Grande pelo texto, grande pelas fotos... Grande como Ilhavo

Anónimo disse...

Fotos fantásticas pai!
Vais ver que "em" mudando a hora ( que já não deve faltar muito), os candeeiros apagar-se-ão no fuso horário certo... ;)
Bjo
Marta