Blog da Barcoleta BLUE MOON I, dos seus acontecimentos e da sua tripulação;Também vai servir de Repositório Nacional do Receituário Culinário Embarcado , RNRCE, com a colaboração de todos , espera-se .
Integra a frota sob gestão DFDS.
Os dados do navio.
Isto vai ser um desvir de insultação, já estou a ver. Mas há que ser pragmatico: Melhora-se a informação com, decididamente, menor dispendio de energia, larga-se menos co2 ( limpinho, não é??)
Deveria ser o mote para estas fotografias, dos peixinhos transgénico-mutantes, a alimentarem-se desenfreadamente da porcaria dos alcafinhas; Mas encontrei, por acaso, esta noticia, que me recordou da boa vontade da APL em fazer as obras do caneiro de Alcantara.
Leiam e pasmem. Estão programadas, orçamentadas, e os rapazes iam à boleia........
Já é habitué da praça. Ora atracado ora nem por isso, cá vai ficando.
Year Built: 1986
Length x Breadth: 82 m X 15 m
DeadWeight: 1259 t
Speed recorded (Max / Average): 26.4 / 15.9 knots
Flag: Russia [RU]
Call Sign: UAIR
IMO: 8407010, MMSI: 273452600
O estadio do Belenenses,
SICHEM PANDORA
Typ: Tankship
IMO Number: 9050412
Country: Malta
MMSI Number: 256075000
Length: 136.0m
Beam: 18.0m Callsign: 9HKI
ORA CHELSEA, que não sei se é do Abramobixe, também.
Typ: Cargo
IMO Number:8503084
Country: Panama
MMSI Number:351650000
Length:78.0m
Beam:11.0m
Callsign:3EOZ6
Deste já falamos. Eles também falam, com o companheiro mais à frente, e ao cais. No 74 para ajudar o VTS.
Um bonito navio de contentores, creio que a aguardar instruções. Os contentores são um problema.
Ship Type: Unspecified
Year Built: 2007
Length x Breadth: 175 m X 27 m
DeadWeight: 23600 t
Speed recorded (Max / Average): 5.5 / 5.5 knots
Flag: Liberia [LR]
Call Sign: A8NG3
IMO: 9357860, MMSI: 636091413
É o tal. Em péssimo estado de conservação
Este veio de aflitos, puxado pelo Leixões.
Flag Antigua & Barbuda / Estonian Management
Built in April 1993, Ferus Smit Shipbuilding, Hoogezand, Holland
Call sign V20P1
Class Russian Maritime Register of Shipping KM * L2 AUT3
Type of vessel boxlike/openhatch/singledecker/gearless/2 bulkheads
DWAT / DRAFT abt 4.292 mtons on abt 5,70 m
DWCC abt 4.000 mtons
Dimensions length overall: 88,94 m
beam: 13,22 m
moulded depth: 7,10 m
GT/NT 2.650/1.587
TEU total 190 TEU: hold 115, deck 75
Speed/Consumption sea: abt 11 knots on abt 7,0 mtons DOl
port: abt 0.5 mtons DO per day
Main engine STORK 6SW 280 1840 KW/840 RPM
Crew Ukrainian/Russian
Special Features Vessel is grain fitted with two movable bulkheads, bowthruster
Este deve ser o tal do 74. Também não se encontra em estado apresentável, não senhor.
Type: Dry Cargo
Sub Type: General Cargo
Build: 01.10.1990 Flag: Russia
LOA: 131.60 GRT: 4500
NRT: 3223 DWT: 7850
ME: B&W HP: 6966
Este, quimico 14 tanques, todos segregadissimos, de 2007, ou está para venda ou foi vendido há muito pouco tempo, e eu ainda não sei.
Abt 3,542 dwt on 5.53 mts draft
Built July 2007 Dentas Shipyard, Tuzla, Turkey
ABS Class Oil Tanker/Chemical tanker ESP A1 AMS E ACCU
88.31 mts LOA / 13.5 mts Beam
6 Tanks 3751 Cu Mts @ 98pct
Marineline coated
Coiled
12 x 100 cbm pumps
Double hull - Vessel is currently trading Med area with easy chems/FOSFA cargoes. - Owners inviting best outright offers - we are being encouraged that we could potentially conclude at levels closer to Euros 11.5 mill than 12.5 million with prompt delivery.
Já sabem: Os interessados, é favor ligar para o blogger.
Mariners are advised that text and photos are the sole property of Blue Moon I. Any use of these pictures and or text without the express permission of the Blue Moon I, is forbidden.
AVISO AOS NAVEGANTES
Avisa-se toda a navegação neste blog que texto e fotografias são propriedade do Blue Moon I, excepto com indicação contrária . Fica restringido o seu uso sem permissão.