segunda-feira, setembro 7
domingo, setembro 6
sábado, setembro 5
LITLE MORNING IN THE SOUTH BANK
sexta-feira, setembro 4
LISBOA 4 DE SETEMBRO DE 2009
O estadio do Belenenses,
SICHEM PANDORA
Typ: Tankship
IMO Number: 9050412
Country: Malta
MMSI Number: 256075000
Length: 136.0m
Beam: 18.0m Callsign: 9HKI
Typ: Cargo
IMO Number:8503084
Country: Panama
MMSI Number:351650000
Length:78.0m
Beam:11.0m
Callsign:3EOZ6
Deste já falamos. Eles também falam, com o companheiro mais à frente, e ao cais. No 74 para ajudar o VTS.
Ship Type: Unspecified
Year Built: 2007
Length x Breadth: 175 m X 27 m
DeadWeight: 23600 t
Speed recorded (Max / Average): 5.5 / 5.5 knots
Flag: Liberia [LR]
Call Sign: A8NG3
IMO: 9357860, MMSI: 636091413
É o tal. Em péssimo estado de conservação
Flag Antigua & Barbuda / Estonian Management
Built in April 1993, Ferus Smit Shipbuilding, Hoogezand, Holland
Call sign V20P1
Class Russian Maritime Register of Shipping KM * L2 AUT3
Type of vessel boxlike/openhatch/singledecker/gearless/2 bulkheads
DWAT / DRAFT abt 4.292 mtons on abt 5,70 m
DWCC abt 4.000 mtons
Dimensions length overall: 88,94 m
beam: 13,22 m
moulded depth: 7,10 m
GT/NT 2.650/1.587
TEU total 190 TEU: hold 115, deck 75
Speed/Consumption sea: abt 11 knots on abt 7,0 mtons DOl
port: abt 0.5 mtons DO per day
Main engine STORK 6SW 280 1840 KW/840 RPM
Crew Ukrainian/Russian
Special Features Vessel is grain fitted with two movable bulkheads, bowthruster
Este deve ser o tal do 74. Também não se encontra em estado apresentável, não senhor.
Type: Dry Cargo
Sub Type: General Cargo
Build: 01.10.1990 Flag: Russia
LOA: 131.60 GRT: 4500
NRT: 3223 DWT: 7850
ME: B&W HP: 6966
Este, quimico 14 tanques, todos segregadissimos, de 2007, ou está para venda ou foi vendido há muito pouco tempo, e eu ainda não sei.
Abt 3,542 dwt on 5.53 mts draft
Built July 2007 Dentas Shipyard, Tuzla, Turkey
ABS Class Oil Tanker/Chemical tanker ESP A1 AMS E ACCU
88.31 mts LOA / 13.5 mts Beam
6 Tanks 3751 Cu Mts @ 98pct
Marineline coated
Coiled
12 x 100 cbm pumps
Double hull - Vessel is currently trading Med area with easy chems/FOSFA cargoes. - Owners inviting best outright offers - we are being encouraged that we could potentially conclude at levels closer to Euros 11.5 mill than 12.5 million with prompt delivery.
Já sabem: Os interessados, é favor ligar para o blogger.
quinta-feira, setembro 3
MAY EM SETEMBRO E EM LISBOA
OLEKMA
Também é um rio na Siberia Oriental.
Aqui é um navio, daqueles que já não se sonham....
Indicativo Chamada: RKW95
TAB: 3360
TAL: 1550
DWT: 4440
Comprimento fora fora: 105,11 m
Boca Sinal: 14,81 m
Calado Máximo: 6,3m
Tripulação : 52 todos civis Carga: 500 tons bunker fuel, 500 tons diesel, 150 tons lube oil, 500 tons water, 50 tons dry cargo/provisions Incorpora a esquadra do Baltico - BALTIC FLEET. A navegar do Alto Mar para o Alto Mar. Em português - do Sul para Norte, não é??
Velocidade Máxima: 14 nós
Porto Registo: RULED
Bandeira: RUSSIA
Segurança oblige.
quarta-feira, setembro 2
BRO AGNES
Também hoje de manhã.
Caracteristicas
Comprimento Fora a Fora: 144,05 m
Comp. entre Perpendiculares 133,80 m
Boca MAxima 23,00 m
Pontal 12,40 m
Design draft, moulded 8,40 m
Calado MAximo 9,00 m
Deslocamento a 9.00 m de calado 17.000 MT
GT 12164
NT 5489
Maquina PP MAN B&W - 6l 48/60 B
Potencia 6300 Kw
RPM 500
Auxiliares 3 x Caterpillar 3508 DITA, 968 Kw
GAASTBORG
Tipo de navio : Carga
Ano construção : 1996
Local : Holanda
Comprimento x Boca : 90 m X 14 m
DeadWeight: 4200 t
Velocidade (Max / Med): 11 / 10.4 knots
Bandeira : Antilhas Holandesas
Sinal de Chamada :PJAV
IMO: 9129122 e MMSI: 306527000
O Navio GAASTBORG, esta manhã em Lisboa , na ex- TAGOL.
E o piloto que o deixou lá.
terça-feira, setembro 1
É BOM DE VER
" A man who would go to sea for pleasure, should go to hell for pastime."
Old Saying, in " OUTPOSTS OF THE FLEET "
sábado, agosto 29
sexta-feira, agosto 28
ANJA C
É mais bonito quando visto " ao lume de água"
Year Built 2006
Call Sign: MMTT9
Flag: UK
Class: GL
Port of Registry: Cowes
Yard of Build: Jiangsu Yangzijiang
Type: General Cargo Ship
IMO number: 9362669
P + I: Standard
Dwat: 8100
Summer DWCC: 7800
Draft: 6.19m
Loa: 108.2
Beam: 18.2
Depth: 9.0
GT: 5604
NT: 2877
Air draft in Ballast: 27.35
Distance WLTHC in ballast: 7.7m
Main Engine: B&W Alpha STXType/Model: 7 S 27 - MK6 MCOutput: 2800 kWAux Engine: Lindenberg D2876Emergency Generator: Lindenberg D2866
quarta-feira, agosto 26
ELES ANDEM AÍ...
Depois de ter, distintivamente, demonstrado a questão das marés - ver post antigo como o caraças e que já nem eu sei onde anda; depois de ter demonstrado que o enrugamento da crosta terrestre é resultante de uma travagem súbita que a terra fez, provavelmente num cruzamento sideral mal assinalado ( concessionado à estradas de portugal, probably), eis-me de novo com provas irrefutáveis da vida fora da terra; Neste caso na água! A dondocas da medusa, toda lampeira, mais não é que a hospedeira deste estranho ser, que, lá do seu cantinho, nos vai observando...
Ou será mais um Dispositivo Electronico disponibilizado por esta governação, para fazer cumprir a taxa de farolagem???
Já pagaram a deste ano???
Subscrever:
Mensagens (Atom)