segunda-feira, julho 14

NOS MARES DOS AÇORES

Estão atracados ao cais. Há 500 anos fundeavam.
Coincidencia fantástica.
Fotografias do Flipinho.

9 comentários:

joao madail veiga disse...

Já naveguei na Vera Cruz de Aveiro a Lisboa, numa tormenta desmedida, pois havia não mais que uma garrafa de tinto para vinte tripulantes e dois dias.
Felizmente o meu parceiro de quarto ao leme, o sr. Fletcher Pargana, abestémio, deixou-me ficar com a parte dele, um misero fundo de dedal.
Ia sossobrando, mas, feizmente, a chegar a Lisboa, os amigos da Aporvele presentiaram-nos com uma comezaina bebedaina de muito luxo.
'...que vida boa era a de Lisboa...'

Elsa Martinho disse...

Que aventuras, um desafio para quem receia o mar como eu...

Um abraço.

Clube Europeu ESJAL disse...

elsa marinho
Tu não digas essas coisas ao pé destes senhores! Nem sabes o que te pode acontecer! No sonho de cada marinheiro há uma mulher lindérrima e que vá para o mar com eles...

Laurus nobilis disse...

Como se chama a outra embarcação?

Jose Angelo Gomes disse...

Ou duas, SWT....
Os marinheiros gostam de companhia.

Jose Angelo Gomes disse...

Laurus Nobilis, já pedi ao meu Liaison Officer junto da administração dos Açores do Meio, o nome do invasor. Aguardemos.
Com as pressas esqueci-me de referir, agora sobre as Azenhas, o facto de se EU não encontrar justificação para tal estado de coisas. Como tinha sabido há pouco da MARINA DA ERICEIRA, o post foi um pulo de nada....
É um desconsolo ver o que a incompetencia de quem tem governado esta terra tem feito; E os seus efeitos sobre o futuro, que é hipotecado a troco de umas miseras patacas.
Abraços

Jose Angelo Gomes disse...

NAO VICTORIA, Laurus Nobilis.

Laurus nobilis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laurus nobilis disse...

Obrigado, Blue Moon I. Quanto às Azenhas, só posso dizer que concordo com tudo o que disse... nada mais! A justificação para tal estado de coisas só pode ser encontrada nas patacas... Abraço