segunda-feira, abril 16

FABRICOS DO ANO - LOCAL TÉCNICO - BELÉM

Fotografias do telemovel.... Enfim, gadgets que dão o seu jeito... Como telefone, de 3 gerações e parte da quarta, não faz os que de primeirissima geração faziam... receber ou fazer chamadas! Mas a Vodafone, lá na sua infinita sabedoria, credita-me 40 € e faz com que não se passe nada. de cada vez que me queixo.... E 3x 40 € e 2 telefones depois, vocês pwerguantam: - E então está resolvido?
Eu respondo: _ NÃÃÃOOO!!!!!! Está na mesmissima porra.
Como maquina de fotografias é o que se vê!!!
Enfim apreciemos a graça do blue moon, que para a semana, com o rabinho lavadinho e sequinho, vai ser a fera dos 7 mares ( perdoem-me a grandeza da imaginação, mas teve de ser )

4 comentários:

Raquel Sabino Pereira disse...

Parece-me uma boa máquina fotográfica! Qual é o modelo?

Jose Angelo Gomes disse...

Fala mais do que tira fotografias, ainda assim... tem 2 MG pixels, e está na resolução máxima.
Mas a Vodafone é obra....

Anónimo disse...

A capital é um luxo. até têm trebel lifte. ai que inveja.

Jose Angelo Gomes disse...

Diz bem, meu amigo, mas deve dizê-lo sem sotaque,assim:
trabéllifete, senão parece-se com os outros que dizem trabéllifete, mas sem acento...
Mas esse luxo, deixe que lje diga custa os olhos da cara... Para colocar o navio em terra, pagamos.DCepois pagamos pela estadia ( já estava paga a nado, mas não interessa).
Pagamos 2 vezes. Isto com uma formmula que o Porto de Lisboa Desencantou, e que se resume a isto:
Ter uma diária tão, mas tão, mas tão cara, que 11 dias pagam o mês. Já estão a ver... Passam 12 dias a nado e 12 dias no " local técnico" ( o que quer que isto queira dizer), e pagam 1 mês mais 12 dias mais caros, que o enxuto does´t come easy.
E é assim a vida de uma barcoleta...
E depois háprémios de gestão!!!!!