quinta-feira, agosto 18

SATELITE, E AS NOVAS OPORTUNIDADES


Para a madeira, claro....
          O zingarelho que se vê acamado, aqui em cima, é um telefone satélite, que no dizer do vendedor, só se ouve bem " para lá das Canárias"; Está tudo dito.
          Dentro da ponte , mesmo à janela, era escusado. Tinha de vir cá para fora, para ter sinal. Mesmo fraco. Tinha comprado uma licenças para ter EMAIL, da XGATE, que só funcionou 2 vezes, dado o telefone ter uma estabilidade de sinal muito fraca, deixando-me pendurado constantemente. Não tive Email, tão pouco os boletins meteo que me fariam tanto e tanto jeito; Valeu-me no caso, o meu Amigo Cmdt. Ferreira, que em casa e a desoras, me fornecia via telefone, o estado do mar sempre para 3 dias.
Sem ele,  teria sido uma xatice das grandes.

Sem comentários: