sexta-feira, novembro 12

O IMBIGO DOS HOMENS

Boto-me abaixo, boto-me abaixo hoje mesmo....rasgo o cartão e boto-me abaixo!
A falar assim o ti Pola espumava e intercalava com um copo de três, marquês à antiga bem medido. Ó homem, não chapes fora o cartão qu'inda te há-de fazer falta. Bebe o copo e bamos imbora, que se faz tarde, e tenho a ceia ao lume. Agora chapar fora o cartão; Só tens imbigo, homem, só tens imbigo....


          O meu mal, e o de 10 milhões de portugueses é o mal de não haver alguém como os gafanhotos da espécie Platycleis affinis têm os maiores testículos do reino animal. Um estudo britânico mostrou que estes órgãos sexuais representam 14 por cento da sua massa corporal.
Mesmo sabendo que o fulano teria de andar com um carrinho de mão ou então com uns suspensórios para os ditos, era muitíssimo bem vindo, a esta terra esquecida de Deus.

1 comentário:

jc disse...

kkkkkkk :)
Parti o cõco a rir, já há muito tempo que não me ria com tanta vontade ao lêr um post!!!!
Parabens Comandante.