sexta-feira, março 2

A VIAGEM DO PRINCIPE

Hoje tinha agendada uma reunião de trabalho em Lisboa - by- the- sea. Como sempre, tentei levá-la para junto do rio, tentando assim acalmar a alma com as diabruras do coração; E assim se fez: à hora ( com a atraso académico de 10 minutitos), lá estava o meu interlocutor preparado para a altercação; Por outro lado, eu contava já o tais minutitos em amena cavaqueira com o Rafael Silva, e deliciava-me com uma visita ao navio, passando pela ponte, camarotes e salões. E foi o que me valeu, o que vi até ali.... Não é que o meu encontro era com, imagine-se, um amigo de escola do Rafael, que me confessava: Eu conheço este gajo!!!! Bom ficou a reunião para trás, que eles ignoraram-me completamente

2 comentários:

Rafael Silva disse...

Realmente... deve ter sido das espinhas!

João disse...

Tou a ver que o capitao armador, também, é um adepto da blogosfera:)

abraco

Joao Morais