sexta-feira, dezembro 23

BOAS FESTAS

Porque é NATAL, e para se ver como os nossos queridos "terreiros (??)" se tratam ; Sim, porque isto é impens´vel e impossivel a bordo........ CLARO!!!!
RECEITA DE PERU COM WHISKY
Ingredientes:1 garrafa de whisky - do bom, pois claro!!1 peru de aproximadamente 5 KgSal, pimenta e molho verde a gosto350 ml de azeite extra-virgem500 g de bacon em fatias Nozes moídasModo de preparar:
Envolver o peru no bacon e temperá-lo com sal, pimenta e molho verde a gosto.Massajá-lo com azeite.Pré-aquecer o forno durante aprox. 10 minutos. Beber uma boa dose (dupla) de whisky enquanto aguarda.Colocar o peru numa assadeira grande.Sirva-se de mais duas doses de whisky.
Ajustar o terbostato na marca 3, e, debois de uns binte bidutos, bonha para assassinar. Digu, assar a ave. Beber bais uba dose de whisky. Debois de beia hora, formar a baertura e controlar a asssadura do pato.Tentar zentar na gadeira, zervir-se de uooooootra dose boa de whisky. Gozer (?), gosturar(?), gozinhar (?), sei lá, f***-se o beru. Deixar o vilho da **ta no vorno bor ubas 4 horas.Tentar tirar a berda do beru de lá.Bandar bais uba boa dose de whisky pa dentro, dendar nobabente tirar o ca**ão do beru do vorno, borgue na bribeira denndadiiiva dããão deeeeeeeuuuu.Begar o beru que gaiu no jãoo, e enjugar o vilho da **ta gom o bano de limparrr o jãoo e gologá-lo duba pandeja ou galguer outra borra, bois, avinal, vozê nem gossssssssta buito dessa berda de beru. Bronto!E VOUAS VEESTAS.....

1 comentário:

Julio Quirino disse...

Ainda sobrou algum bocadinho...?

Bom Natal