terça-feira, julho 6

CONFRONTO


O Insignia, navio da Oceania Cruises, a entrar em Lisboa. Parece que a interceptá-lo a D. Francisco de Almeida, numero de amura F334. Puro trompe d'oeil, ou trompa d'olho no original.

Então a tribo dos futebóis, entregou na A.R. uma petição para introduzir uma merdas novas nos jogos. Parece que sem aquilo, a coisa não vai lá. Uma espécie de viagra da bola....
A oportunidade, é óptima. Agora que estamos todos outra vez ( espero que a comitiva da África do Sul já cá esteja toda), é a ocasião propicia. O parlamento deveria , digo eu, interromper as férias, ou adia-las, ou se calhar nem as fazer para discutir esta temática. Que aliada ao final da época de acasalamento do caranguejo corcunda, pode ter gravíssimas consequencias. A meu ver; sempre a meu ver.
Mas seria, por outro lado, interessante saber quanto do parlamento, em tempo e recursos, vão ser gastos com tão empolgante e desfracturante tema. Sabe-se com a petição a favor do casamento entre pessoas de sexos diferentes, foi despachada nuns circunstanciais 30 minutos.É a baliza.

Sem comentários: