Blog da Barcoleta BLUE MOON I, dos seus acontecimentos e da sua tripulação;Também vai servir de Repositório Nacional do Receituário Culinário Embarcado , RNRCE, com a colaboração de todos , espera-se .
segunda-feira, março 24
ENFIAMENTO
Provavelmente sem piloto. A meu ver , muito errado.
Certamente com Piloto a bordo! - Visto tratar-se do navio-tanque químico IEVOLI SHINE que embarcou e desembarcou Piloto na Baía de Cascais.
No entanto cerca de dois terços dos navios que entram e saem do Porto de Lisboa embarcam e desembarcam o Piloto nas imediações da Torre de Belém.
Em termos estatísticos de segurança a situação é confortável, no entanto a Pilotagem obrigatória em Cascais para todos os navios representaria um acréscimo de segurança, mas com as necessárias implicações em termos de custos, nomeadamente devido ao aumento do número de Pilotos necessários...
Mariners are advised that text and photos are the sole property of Blue Moon I. Any use of these pictures and or text without the express permission of the Blue Moon I, is forbidden.
AVISO AOS NAVEGANTES
Avisa-se toda a navegação neste blog que texto e fotografias são propriedade do Blue Moon I, excepto com indicação contrária . Fica restringido o seu uso sem permissão.
1 comentário:
Certamente com Piloto a bordo! - Visto tratar-se do navio-tanque químico IEVOLI SHINE que embarcou e desembarcou Piloto na Baía de Cascais.
No entanto cerca de dois terços dos navios que entram e saem do Porto de Lisboa embarcam e desembarcam o Piloto nas imediações da Torre de Belém.
Em termos estatísticos de segurança a situação é confortável, no entanto a Pilotagem obrigatória em Cascais para todos os navios representaria um acréscimo de segurança, mas com as necessárias implicações em termos de custos, nomeadamente devido ao aumento do número de Pilotos necessários...
Saudações Náuticas!
Enviar um comentário