Blog da Barcoleta BLUE MOON I, dos seus acontecimentos e da sua tripulação;Também vai servir de Repositório Nacional do Receituário Culinário Embarcado , RNRCE, com a colaboração de todos , espera-se .
quinta-feira, fevereiro 1
A RIA DE AVEIRO
Formosa imagem do ancoradouro e cais de atracação de um feliz proprietário ribeirinho, na zona da area metropolitana de Ilhavo.
Bela foto do "pagode chinês" tirada do lado da Barra onde acabava a antiga ponte de pau que antigamente ligava Ílhavo, Gafanhas e Aveiro à Barra e Costa Nova. Ao fundo está o "Santo André, atracado pelo norte do novo cais de pesca costeira e junto ao jardim Odinout. Está bem assim?
Apesar do 'granel', gosto deste recanto. E mais, vão pondo os olhos neste granel porque daqui a uns anos o que vão ver neste local são torres com 450 apartamentos, 150 vivendas, dois hoteis, 3 grandes superficies, restaurantes, sex shops, duas sucursais da 'face oculta' da Grande Isilda. Tudo isto num acrescento aos 4 Km2 actuais da Praia da Barra. Ahhh, já me esquecia, ao lado das torres parece que vão construir uns trapiches para veleiros.
A Praia da Barra e a Costa Nova do Prado constituiam a Quinta do Barreto em 1856. Tiveram sorte. De qualquer modo, ainda que não, certamente lhes arranjariam uma qualquer excepção paga com um dos 450 apartamentos.
Mariners are advised that text and photos are the sole property of Blue Moon I. Any use of these pictures and or text without the express permission of the Blue Moon I, is forbidden.
AVISO AOS NAVEGANTES
Avisa-se toda a navegação neste blog que texto e fotografias são propriedade do Blue Moon I, excepto com indicação contrária . Fica restringido o seu uso sem permissão.
4 comentários:
Bela foto do "pagode chinês" tirada do lado da Barra onde acabava a antiga ponte de pau que antigamente ligava Ílhavo, Gafanhas e Aveiro à Barra e Costa Nova.
Ao fundo está o "Santo André, atracado pelo norte do novo cais de pesca costeira e junto ao jardim Odinout.
Está bem assim?
Apesar do 'granel', gosto deste recanto.
E mais, vão pondo os olhos neste granel porque daqui a uns anos o que vão ver neste local são torres com 450 apartamentos, 150 vivendas, dois hoteis, 3 grandes superficies, restaurantes, sex shops, duas sucursais da 'face oculta' da Grande Isilda.
Tudo isto num acrescento aos 4 Km2 actuais da Praia da Barra.
Ahhh, já me esquecia, ao lado das torres parece que vão construir uns trapiches para veleiros.
Já ninguém, se lembra do 25 522/2006,
A Praia da Barra e a Costa Nova do Prado constituiam a Quinta do Barreto em 1856. Tiveram sorte. De qualquer modo, ainda que não, certamente lhes arranjariam uma qualquer excepção paga com um dos 450 apartamentos.
Enviar um comentário