domingo, dezembro 5

A L E R T A -

           Quando se zangam as comadres, temos disto; MOLHO, lisbonshire do melhor.... Veja-se o exemplo da  RTP que alegremente lá vai estoirando com os dinheiros dos impostos e taxas; da PT, que  paga ordenados exorbitantes a quem aparentemente não faz falta ;  ao Governo dos Açores que perdeu o pé há já muito tempo; E ao nosso governo que assobia à lua, enquanto crava que pode ( ainda) pagar alguma coisinha.
A descoberta fantástica de que as exportações são a nossa chave para o futuro, raia o ridículo; Já esqueceram, os nossos dirigentes , das injecções de pais de serviços , de turismo e de outras barbaridades que o povinho ( povão?? - vamos ver) gosta de ouvir. Gastámos à tripa forra estes anos, esquecemos rapidamente a promessa do atoleiro politico do entrão patrão do PS.
Até D. Duarte Pio reina com esta república. Que não é a minha, porra!

                                
Portugal perdeu uma das referencias maiores ,quer na economia ( ou na sua ausência), quer ainda nas visões de futuro para o País. Foi-se um dos poucos que NUNCA esqueceu que Portugal tem mar, para além do do Algarve, tão referido pela numenklatura bestial. E que o mar serve para mais do que banhos e lazer.
Enorme perda.

A PT esconde o quê?? tem medo de mostrar o quê??
Até o decoro se vai.


O ALERTA em acção, pois então.

                                         

Sem comentários: