
Tinha o " Impecilho" a estorvar.
VESSEL DETAILS  
CLASSIFICATION : 
# 100 A5 E, CONTAINER SHIP, IW NAV-O SOLAS-II-2,REG.19 C2P53 MC E AUT 
*GENERIC 
# SPEED 
18,0 knots 
*DIMENSIONS 
# BREADTH EXTREME 
25,00 m
# BREADTH MOULDED 
25,00 m
# BREADTH REGISTERED 
25,00 m
# DEPTH 
13,40 m
# DRAUGHT 
9,84 m
# FORECASTLE 
23,80 m
# FREEBOARD 
3.560,0 mm
# LENGTH B/W PERPENDICULARS 
156,70 m
# LENGTH OVERALL 
167,00 m
# LENGTH REGISTERED 
157,85 m
# POOP
13,56 m
*TONNAGES 
# NET TONNAGE
7.642 tons
*CAPACITIES 
#BALLAST
5.254 m3
# BUNKER
1.365 tons
# GRAIN
26.102 m3
* CARGO
* LARGEST HATCH 
# LENGTH 12.48 m BREADTH 21.08 m
# LIFTING EQUIPMENT
1 CRANE1.6 tons3 CRANES 40 tons
STRUCTURE
* HULL MATERIAL
SHIPBUILDING STEEL (HIGHER TENSILE)
# HULL TYPE 
DOUBLE BOTTOMCONTINUOUS FROM PEAK TO PEAK BULKHEAD
# LONGITUDINAL FRAMES
PARTLY BUILT ON
ENGINE
MAIN ENGINE BUILDER
* 
VEB DIESELMOTORENWERK ROSTOCK - GERMANY 
* MAIN ENGINE CYLINDER BORE
7 mm
* MAIN ENGINE CYLINDERS 
7
* MAIN ENGINE MODEL 
7 RTA 58
* MAIN ENGINE STROKE 
580 mm
* MAIN ENGINE TYPE 
DIESEL ENGINE, TWO STROKE SINGLE ACTING 
# PROPELLER 
1 SOLID PROPELLER (KEYLESS), AFT 
COMMUNICATION 
* CALL SIGN
9HMX5
* HISTORICAL INFO 
KEEL LAID 
1993 Nov 22
* LAUNCH DATE 
1994 Mar 04
* YARD NUMBER 
427
* HISTORICAL INFO 
FORMER NAMES
since 2006 Jun 07 CALA PORLAMAR 
since 2004 May 18 ARMADA HOLLAND 
since 1997 Jul 24 EMERALD 
* FORMER FLAGS 
since 1997 Jul 24 CYPRUS
 
2 comentários:
Whati???!!!
Então, só um impecilho a estorvar?
Toda a vante e aí vai aço. Quando a areia para a camioneta é demais tem de se descarregar. Estás calado e não disseste mais nada.
Como resolveste a situação?
Foi de máquina a ré e mão no apito?
A dizer quero passar, sai da minha proa?
Vá deixa-te de tretas e explica.
Devias tê-los muito apertadinhos, ora!
Tb passsei por algumas situações como esta, pois!
Faz parte da vida de marinheiro que como diz o outro "está a dar cabo de mim".
JD
Enviar um comentário