quinta-feira, julho 19

TRIPULAÇÂO E CAMELOS

Ou vice versa.
Estes gentis homens, faziam parte da tripulação de um SCAN TRADER OU SCAN CARRIER, onde fui Imediato durante alguns anos. Aqui, pela imagem vemos o Egipto ( profundo) , creio que gizé. Eram 3 grandes malucos, e o Albertinho; O Albertinho é o que esconde o camelo; Era da máquina, bom profiisional, bom trabalhador, e bom marinheiro; Foi ele que me enviou estas fotografias.
Em baixo um dos TOM, aqui em Hanburgo, No cais de espera, creio eu....
Os malucos faziam-me a cabeça em água: Jogos de toda a forma e feitio, e para pegar a trabalhar era uma grande gaita....
Os sindicatos, na altura, aplaudiam estas touradas....

2 comentários:

A VER NAVIOS disse...

Blue Moon:
As fotografias aparecem no meu computador um bocado, é favor, desfocadas.
Devo ter algum problema com a "máquina".
Na primeira parece-me ver um navio, mas na segunda, o que é grave, não consigo distinguir os homens e os camelos. Está aqui um enciropilhanço que me deixa profundamente abalado.
Será que o problema é do meu computador?
Será que estou a precisar de ir ao oftalmologista mudar de lunetas?

garina do mar disse...

então e a lupa?