Blog da Barcoleta BLUE MOON I, dos seus acontecimentos e da sua tripulação;Também vai servir de Repositório Nacional do Receituário Culinário Embarcado , RNRCE, com a colaboração de todos , espera-se .
terça-feira, julho 24
ESCOLA
Pois, parece que o JFMV fez escola: No poço, no autocarro, nos sofás do salão, até no chão, se necessário fosse.
Esta fotografia só vem demonstrar que todos nós, marinheiros reais, lemos com dedicação o livro "A arte de bem navegar" da autoria do nosso amado Capitão João Veronique, publicado pela editora FICOEMCASA.
Um observador atento repara facilmente que o Bolha ressona profundamente (ver as dobras do polo vergadas pela força do vento nasal !!!) coisa que nunca sucede quando eu, o MMMMMBAS, medito sobre os problemas de navegação, sempre com um olho fechado e outro aberto, de pé ao minimo sinal de perigo. Infelizmente e apesar da extensa obra publicada não deixei seguidores, sendo o Bolha, o Toni e o Zé simples discipulos meus nesta arte, mas bem distantes.
Mariners are advised that text and photos are the sole property of Blue Moon I. Any use of these pictures and or text without the express permission of the Blue Moon I, is forbidden.
AVISO AOS NAVEGANTES
Avisa-se toda a navegação neste blog que texto e fotografias são propriedade do Blue Moon I, excepto com indicação contrária . Fica restringido o seu uso sem permissão.
3 comentários:
Esta fotografia só vem demonstrar que todos nós, marinheiros reais, lemos com dedicação o livro "A arte de bem navegar" da autoria do nosso amado Capitão João Veronique, publicado pela editora FICOEMCASA.
Um observador atento repara facilmente que o Bolha ressona profundamente (ver as dobras do polo vergadas pela força do vento nasal !!!) coisa que nunca sucede quando eu, o MMMMMBAS, medito sobre os problemas de navegação, sempre com um olho fechado e outro aberto, de pé ao minimo sinal de perigo.
Infelizmente e apesar da extensa obra publicada não deixei seguidores, sendo o Bolha, o Toni e o Zé simples discipulos meus nesta arte, mas bem distantes.
Não é que que deu ao João Veiga um ataque de modéstia, daqueles bem forte!
Enviar um comentário