Blog da Barcoleta BLUE MOON I, dos seus acontecimentos e da sua tripulação;Também vai servir de Repositório Nacional do Receituário Culinário Embarcado , RNRCE, com a colaboração de todos , espera-se .
sábado, fevereiro 17
CARRARIA
Esta vida de marinheiro..... Trá lará lará lará....
Do nosso incansável amigo Eng. Batel, estas imagens
3 comentários:
Anónimo
disse...
Estas fotas foram enviadas pelo meu primalho. Ele tem um Opel. Será que é um destes e que o comprou como carga acidentada e perdida, depois de o seguro o ter pago? Vá lá primalho diz a verdade. LOL!!!
Estas fotografias foram tiradas no porto comercial Norte de Aveiro no príncipio do ano passado. Vê-se ao fundo o célebre navio do arroz, carregado no Suriname, com escala pelas Canárias e que já sob aviso, as autoridades portuguesas encontraram num duplo fundo 400 kgs de droga. Este vai acabar aqui em Aveiro. O navio com a carga avariada sofreu muito mau tempo e avria na máquina principal. Tanto quanto penso saber arribou a Aveiro para recompôr a carga, ou a sucata" e poder prosseguir para o seu destino, que não sei qual foi. Parece-me um navio de construção dinamarquesa tipo 499.
Mariners are advised that text and photos are the sole property of Blue Moon I. Any use of these pictures and or text without the express permission of the Blue Moon I, is forbidden.
AVISO AOS NAVEGANTES
Avisa-se toda a navegação neste blog que texto e fotografias são propriedade do Blue Moon I, excepto com indicação contrária . Fica restringido o seu uso sem permissão.
3 comentários:
Estas fotas foram enviadas pelo meu primalho.
Ele tem um Opel.
Será que é um destes e que o comprou como carga acidentada e perdida, depois de o seguro o ter pago?
Vá lá primalho diz a verdade. LOL!!!
Se fossem pessoas, diria que era um daqueles vídeos caseiros do "isto só vídeo", com criançinhas a cair e velhotas a escorregar....
Estas fotografias foram tiradas no porto comercial Norte de Aveiro no príncipio do ano passado. Vê-se ao fundo o célebre navio do arroz, carregado no Suriname, com escala pelas Canárias e que já sob aviso, as autoridades portuguesas encontraram num duplo fundo 400 kgs de droga.
Este vai acabar aqui em Aveiro.
O navio com a carga avariada sofreu muito mau tempo e avria na máquina principal. Tanto quanto penso saber arribou a Aveiro para recompôr a carga, ou a sucata" e poder prosseguir para o seu destino, que não sei qual foi.
Parece-me um navio de construção dinamarquesa tipo 499.
Enviar um comentário