quinta-feira, novembro 17

PDC Pirata das Caraíbas - Black Pearl

Fiquei ontem a saber o que se passou VERDADEIRAMENTE no fatídico sábado dia 12 de S. Martinho, e acreditem, que até me sinto mal, só de pensar nisso.... Não é que eu, na fúria cega dos sentimentos (trambolhão, alma amassada) me fartei de lamuriar, não pensando sequer que as coisas também podiam estar más para mais alguém?? Pois, eu conto: Afinal não foi só o BLUIE MOON a levar com o vento... o Pirates of the Caribbean, também, e o Movistar, quiçá outros mais, que por vergonha não dizem nada..... Telefonou-me ontem um amigo –(Batelzinho ,só para mim) a dizer que o “ Pirates of the Caribbean ” estaria em Cascais; Mas tu tás lóco, ó eng., ou andas a comer caldeiradas a mais....? Esses devem estar a chegar às Canárias, quiçá Cabo Verde. Afinal é Humano pensar que eles andem um bocadinho mais que o Blue Moon I.... Mas não querem lá ver que não, não senhor, não andam?!! Então não é que no Sábado EU já estava em Cascais, muito primeiro que eles.... ANDO MAIS, ando, cheguei PRIMEIRO. Bom, mas esses pobres coitados marítimos, nossos colegas, mas da divisão norte, estavam mesmo em Cascais, não a banhos, mas arribados. O PAUL CAYARD até veio a Albarraque para me pedir uns conselhos, mas eu não estava, e ele teve que ir embora triste, coitado, pagou um dinheirão de taxi.... É claro que com estes acontecimentos todos, apetece-me perguntar: - Será que também eles não embarcaram cozinheiro???? Como diria o amigo gallego do meu amigo de Aveiro João Veiguinha, no mais belo linguajar, fiúxa-xx!!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

São uns nabos!
Se navegacem no BLUE MOON já estavam em Fernando Noronha...assim foram a Cascais comer umas iscas com elas com um copinho de geropinha!
Contratem o Veiguinha para skipper que vão ver como é!
MBAS

Anónimo disse...

CORRECÇÃO:

"NAVEGASSEM"

Jose Angelo Gomes disse...

Corressão:
"navegá100"

Jose Angelo Gomes disse...

Ó joao Veiga, então ir a CASCAIS pra comer xocos à Algarvia??? Isso não é o mesmo que ir a roma e querer ver o Pinto da Costa????
Mal acomparado, claro!!!!

Julio Quirino disse...

O que voçês não sabem é que o Black Pearl foi Ao Tagus Center no Seixal. O Sérgio Venâncio disse-me que foi para fazer umas reparações e desmontar o mastro, mas cá para mim foi visitar o "Nagual" para tirar umas idéias de como se constrói um barco para navegar no Oceano...!!! Tenho a certeza!

Jose Angelo Gomes disse...

E foi a navegar?????
Então para que é todo este secretismo????