terça-feira, fevereiro 18

NAS TERRAS DO BORNÉU

Bom, Fernão de Magalhães chegou antes de mim. Resta-me o consolo(?) de eu ter chegado antes dele! -  De avião.
Vinha de Kualla Lumpur, que quer dizer a FOZ do rio LUMPUR . Aprendi depois.
De Lumpur, só o pestanejo do aeroporto, e pouco mais. Imbecilmente, fui enganado pelo inglês de um local que me baralhou completamente quanto a distancias. E fiquei pelo Hotel, com o centro da cidade a 20 minutos.....
Enfim. também não lhes demos o bacalhau que se levava escondido nas malas do porão.....
 O Castanho é agua. Agua doce, com o castanho das terras fruto da desflorestação- Que é enorme. Do tamanho da florestação.
A verde, os palmares, para a industria do Oleo de Palma.
Não sei se me espanta a construção naval aqui...... Mas coisa fina, Lacoste... que eu vi-os.....

Sem comentários: